SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Pensando no sofrimento alheio...


Pensando no sofrimento alheio, me veio a me perguntar: Senhor Tu não se importas, Tu não vê... Entendi que: Sim, Ele se importa e vê...
As escrituras tem textos e contextos que apenas os que o buscam em Espírito e em Verdade conseguem entender....
Alguns entendimentos das situações de sofrimentos são que: Muitos não o buscam em Espírito e em Verdade, muitos não buscam com fé, outros não creem, outros precisam passar para serem provados e aprovados, outros porque no fundo acham que não merecem esquecendo que não é pelo merecer e sim pela fé, outros nem imaginam que ter tudo também é uma prova de fé pois O Senhor sonda se sabem ser agradecidos e misericordiosos com os mais fracos e assim o Senhor revela-me Seu amor.... Muitas das vezes achamos mais conveniente culpa-lo em vez de busca-lo... Busquem a Deus em quanto podem acha-lo porque em suas Santas Escrituras são claras que um dia nao mais se poderá acha-lo.
Que a graça e a Paz de Cristo se faça presente em cada coração.
E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma. -- Deuteronômio 4:29
BIBLIAON.COM

Um comentário:

  1. Regina Hild Andouni Coisa mais linda em mim e almoçar falando e meditando no que o Senhor me entrega e assim compartilho com os que quiserem receber com amor.

    ResponderExcluir