SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O SENHOR JESUS ESTA VOLTANDO, ELE VEM!

O SENHOR JESUS ESTA VOLTANDO, ELE VEM!
Porque não voltou o meu Senhor Pergunto a mim mesmo sem cessar. Porque não foi hoje eu não sei E quando será também não sei Mas quem sou eu pra questionar As coisas que velou? E quem sou eu pra perguntar Por que ainda não voltou? Mas de uma coisa certo estou Que meu Jesus jamais falhou E é muito sábio para errar Se ainda não voltou, é tempo de pensar E ainda mais Jesus, amar Quem sabe está a esperar que eu tenha mais fervor, A fim de encontrá-lo, em paz.
SABEMOS QUE UM DIA ELE VIRÁ, NINGUÉM ESTARÁ ESPERANDO, E A FÉ DE MUITOS JÁ NÃO EXISTIRÁ. PORÉM, INDEPENDENTEMENTE NOSSA HORA CEDO OU TARDE CHEGARÁ, ENTÃO AQUI ESTA A OPORTUNIDADE DA SALVAÇÃO, O SENHOR JESUS NÃO MORREU EM VÃO! NÃO DEIXEM O ROUBADOR DE ALMAS VÓS ENGANAR, NÃO EXISTE SEGUNDA CHANCE DO OUTRO LADO, O SENHOR JESUS NÃO MORREU EM VÃO.
AS VEZES A MORTE VEM LENTAMENTE, A PESSOA PERCEBE QUE ESTA PARA PARTIR POR ESTAR IDOSA E DOENTE, PORÉM, NA MAIORIA DAS VEZES A PESSOA SEMPRE CRÊ QUE AINDA VIVERÁ, ASSIM QUE MORA O PERIGO, PENSEM, AFINAL, A HORA DA PARTIDA MUITAS DAS VEZES É REPENTINA, E O ESPÍRITO É ETERNO, SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS?
Ansiedade e até dúvida devido à “demora” de Jesus não é nova. O apóstolo Pedro alertou os cristãos do primeiro século (mais de 1900 anos atrás!) dizendo que “nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” (2 Ped. 3:4)
Com certeza eu e você já nos fizemos essa pergunta muitas vezes. Quando ligamos a TV, lemos jornais na internet ou recebemos emails com notícias de crimes hediondos, catástrofes naturais, terrorismo e outras coisas mais, essa pergunta...
OFIMDOMUNDO.COM.BR|POR RODRIGO MATIAS, ROSEMEIRE SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário