SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 23 de junho de 2015

AI DOS OPRESSORES E LADRÕES DE VIÚVAS!


AI DOS OPRESSORES E LADRÕES DE VIÚVAS!

Isaías 1
…22 Toda a sua prata virou escória, seu vinho nobre ficou aguado. 23 Seus líderes se rebelaram, mancomunados com ladrões; todos eles amam o suborno e estão sempre à busca de presentes e recompensas materiais. Eles jamais defendem os direitos do órfão, e não dedicam a menor atenção à causa da viúva. 24 Por isso mesmo o Soberano, Yahweh dos Exércitos, o Forte de Israel, proclama: “Ai de ti! Eu derramarei a minha ira sobre os meus adversários e me vingarei dos meus inimigos!

Miquéias 2:1
Ai daqueles que tramam maldades; que mesmo repousando em suas camas planejam crueldades. E, logo que o dia amanhece eles executam seus planos malignos, pois têm poder para isso.

Miquéias 2:2
Eles cobiçam campos e terrenos, e tomam posse deles; invejam e desejam casas e propriedades de outros e acabam por apoderarem-se delas. E não têm escrúpulos em agir com violência contra qualquer homem e sua família; agridem com impiedade o semelhante e os seus herdeiros.

INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE DEUS NÃO VÊ!

O perdão de Deus é maior que qualquer pecado, mas infelizmente não poupa o pecador das consequências de seus atos.

Entenda: perdoar é eliminar a ira ou o ressentimento contra quem pecou. Portanto, o perdão não lida com as consequências do pecado, mas sim com o pecador.

MUITOS ESTÃO COM VIDAS REGALADAS, ETC... PENSANDO: HÁ NEM DEVE SER TÃO GRAVE, AFINAL, DEUS AINDA ME ABENÇOA....

DEUS ESTA DANDO OPORTUNIDADES, PORÉM, SE CONTINUARES, LEMBREMOS DO REI DAVI.

OU PIOR QUE AINDA PAGAR AQUI EM TERRA, SERÁ PERDER A SALVAÇÃO.

Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.
1 Coríntios 6:9,10

QUE O ETERNO EM NOME DO SENHOR JESUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, E QUE POSSAMOS NOS ARREPENDER E ANDAR NOS CAMINHOS ETERNOS ENQUANTO PODEMOS ACHAR!

Um comentário:

  1. E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e o apartar-se do mal é o entendimento. Jó 28:28

    ResponderExcluir