SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mesmo que tirem todos exemplares Bíblicos, a palavra d'Ele esta dentro de nós! Aleluias.


Forte! Afinal, reconheceu que pecou por ser divorciada e declarou que sabe que todo o pecado tem seus efeitos, porém, sabe que o SENHOR NOSSO DEUS ao confessarmos nossos pecados e nos arrependermos Ele é misericordioso, assim, colocou o correto que as LEIS d'Ele jamais poderão ser mudadas, e que mesmo que tirem todos os exemplares bíblicos Ele revela-nos a cada qual dentro de nós; e isso não poderá jamais mesmo nos ser tirado por mais que tentem... PARABÉNS! Sábias palavras.
Se eu pudesse ,talvez sobre pressão 
Mudaria os versículos da bíblia que me condenam, faria uma Bíblia só com versículos isolados para satisfazer meu ego.
Discutiria com Paulo,por ter escrito sobre o divórcio até porque eu nunca quis ser divorciada,MAS SOU.Ou passei por ele.Por mais que alguns apóiem ou liberem, há um preço a uma consequência por cada pecado e atitudes errada do ser humano.Nao tenho o direito de mudar o que Deus determinou antes da minha existência.
Ainda que me doa eu decidi crer na Bíblia.
Mesmo que todos os seus exemplares desapareçam e criem uma nova bíblia me isentando de qualquer peso,já escondi a tua palavra no meu coração pra não pecar.Se não posso mudar a bíblia em favor dos meu erros quem dirá pelos erros dos outros.
MAS a minha esperança está na misericórdia de Deus e essa eu posso buscar.Porque as suas misericórdias são a causa de não sermos consumidos.Nao adianta ouvir um sim onde Deus escreveu não. ISSO SERVE PRA TODOS INCLUSIVE A MIM.
Descurtir · Comentar ·   · 11
  • Você curtiu isso.
  • Regina Hild Andouni Para as amadas divorciadas, o pecado esta em se divorciar por simples promiscuidade, por prazer da carne, etc... agora quando a vida esta em risco, etc... logicamente que deve haver a separação.... Devemos entender a palavra do SENHOR, existem divórcios, separações por apenas prazeres pessoais, é isso que DEUS não se agrada, agora quando existe uma violência e traição é logico que DEUS sabe e vê e assim não é uma separação por apenas prazer carnal, assim o erro do pecado, porém, como a Vanilda Bordieri colocou reconhecer os pecados, não significa não poder separar, as SANTAS ESCRITURAS temos textos e contextos que em seu todo entendemos muito além do que se pronunciam, mas, o melhor conselheiro é o ESPÍRITO SANTO do SENHOR. Isso de não escandalizar a obra, muitos se enganam e destorcem a palavra para continuarem na falsidade, escândalo é se calar mediante o que não é permitido ser um promiscuo e ficar dando de santo como muitos fazem. Que a PAZ do SENHOR invada a cada ALMA.
    Descurtir · Responder · 1 · 50 min
  • Regina Hild Andouni
    Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário