SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

EM VOZ ALTA!


1 Coríntios 1
18Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão sendo destruídos, porém para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. 19Porquanto está escrito: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos homens cultos”. …

Por isso Almejo a SABEDORIA de DEUS. 



MUITOS CRITICAM-NOS E DIZEM: - "Ah! esse povo doido, DEUS não é surdo, porque precisam ficar orando alto, gritando/CLAMOR, tocando, etc..."

Apenas algumas das muitas outras menções que as SAGRADAS ESCRITURAS nos revela que o POVO de DEUS quando arrependido e precisava das misericórdias de DEUS APRESENTAVAM a DEUS seus CLAMORES, em VOZ ALTA, seguem:

Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
Isaías 58:1
E respondeu toda a congregação, e disse em altas vozes: Assim seja, conforme às tuas palavras nos convém fazer.
Esdras 10:12
E pôs-se em pé, e abençoou a toda a congregação de Israel em alta voz, dizendo:
1 Reis 8:55
E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
Lucas 17:15

E juraram ao Senhor, em alta voz, com júbilo e com trombetas e buzinas.
2 Crônicas 15:14

E Jesuá, Bani, Cadmiel, Sebanias, Buni, Serebias, Bani e Quenani se puseram em pé no lugar alto dos levitas, e clamaram em alta voz ao Senhor seu Deus.
E os levitas, Jesuá, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías, disseram: Levantai-vos, bendizei ao Senhor vosso Deus de eternidade em eternidade; e bendigam o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda a bênção e louvor.
Neemias 9:4,5

Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;
Joel 2:1

Como diz: loucura para os que não creem... deixa eu clamar no MONTE do meu DEUS, deixa eu clamar nas minhas congregações.... calem-se diante da palavra de DEUS.

PAZ e GRAÇA da parte do SENHOR DEUS e da do seu filho amado SENHOR JESUS, Amém. 
Resultado de imagem para biblia em voz alta

Resultado de imagem para biblia em voz alta



Nenhum comentário:

Postar um comentário