AS VEZES!
Muitas vezes precisamos ser duros com certas situações adversas dessa terra...
'Sim" o SENHOR JESUS, ensinou-nos a sermos mansos de coração, entre outras paciências que devemos ter... isso encontramos em os FRUTOS do ESPÍRITO, que diferencia-se dos DONS ESPIRITUAIS.
Mas, muitas vezes precisamos ser mais duros, assim como vemos os antigos que precisavam guerrear para defender o que era devido a eles... mas, muitos dizem, mas, agora vivemos pela graça e não mais pela LEI, verdade a graça supera a LEI, mas, a LEI ainda é necessária, assim, sabemos que se DEUS deixou-nos o velho testamento e não apenas o novo é para que possamos nos defender "sim" porém com sabedoria e discernimento...
Até o SENHOR JESUS ficou irado com os cambistas, até o SENHOR JESUS chorou... Imagina nós que somos pó e do pó voltaremos, mas, sabemos "sim" que o SENHOR JESUS se irou por causa de provocações das Blasfêmias, dos aproveitadores da FÉ, e eu estou falando de irar-se por situações adversas que passamos nesta terra, mas, creio sim que podemos pegar como exemplo que a vezes que devemos/podemos ser mais rígidos para podermos sobreviver a aproveitadores.... sempre estando honestamente, ai sabendo e tendo convicção desta honestidade, lutar sim pelos direitos, mesmo que esse as vezes peça-nos em força maior e assim tomarmos atitudes mais rudes.
Porém, a diferença sempre será em ter misericórdia do nosso adversário, lutar sim para o JUSTO e CERTO, mas, jamais desejar mal, sempre pedir justiça a DEUS, Ele sabe a paga que dará a cada qual, porém, nós devemos ter misericórdia, porque devemos entender o VALOR de uma ALMA,
Pois se mesmo os que nos fazem mal, não nos doer em pensar nessa ALMA eternamente no inferno, não estamos verdadeiramente em CRISTO, então podemos até nos irar, mas, devemos sempre perdoar e interceder por esses, mesmos esses sendo perversos, para DEUS também dar oportunidades a esses ao arrependimento e a SALVAÇÃO!!! Mas, isso não significará aceitar suas afrontas, roubos e injustiças, entendem???
DEUS abençoe a cada qual que ler essas pequenas palavras de reflexão e desabafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário