SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mateus 23:8-12 NÃO SE APEGUEM A HOMENS, MAS, SIM A DEUS VERDADEIRAMENTE!


Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
O maior dentre vós será vosso servo.
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:8-12

POR ISSO MEU ÚNICO MESTRE É O SENHOR JESUS, SEI RESPEITAR PASTORES, ETC... MAS, SEMPRE ESTOU VIGILANTE IGUAL OS BEREANOS E ASSIM SEMPRE OUÇO COM ATENÇÃO PARA SABER SE ESTA DE ACORDO COM AS SANTAS ESCRITURAS, E QUANDO PEDEM PARA REPETIR PALAVRAS, NÃO VOU REPETINDO SEM REFLETIR, COMO EM DUAS CERTAS OCASIÕES SUTILMENTE O PASTOR TANTO DA PRIMEIRA COMO DA SEGUNDA VEZ E DIGO ISSO DE IGREJAS DE DENOMINAÇÕES DIFERENTES FIZERAM A IGREJA INTEIRA REPETIR ALGO QUE ERA BLASFÊMIA.

TAMBÉM ESSE NEGOCIO DE MEU PAI NA FÉ, MEU ÚNICO PAI DE FÉ É O PRÓPRIO SOBERANO ETERNO DEUS VIVO E VERDADEIRO, NÃO HOMENS.

E DIGO ISSO ACIMA BASEADO EM: Mateus 23:8-12

POR ISSO GOSTO DE FRISAR, SOU APENAS VASO, SERVA, E ASSIM AMIGA DE CRISTO JESUS. 

João 15:14 Vós sois meus amigos, se praticais o que Eu vos mando. 15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco. 16 Não fostes vós que me escolhestes; ao contrário, Eu vos escolhi a vós e vos designei para irdes e dardes fruto, e fruto que permaneça. Sendo assim, seja o que for que pedirdes ao Pai em meu Nome, Ele o concederá a vós. …


"SIM" DEUS ESCOLHE E UNGE, MAS, É DEUS E NÃO HOMENS, É UM PARTICULAR QUE A PESSOA SABE ELA COM DEUS, AFINAL, EXAMINE-SE CADA QUAL A SIM MESMO, COMO SABER SE HÁ CHAMADO, PELAS OBRAS, AFINAL, FÉ SEM OBRAS SÃO MORTAS... 


1 Coríntios 11:27 Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.28 Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice. 29 Pois quem come e bebe sem ter consciência do corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação. …


Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Tiago 2:17

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Gálatas 5:13

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros. Gálatas 5:16-26

1 Coríntios 6:9-10 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.



GRAÇA E PAZ DE CRISTO JESUS .... AMÉM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário