SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

João 15:20

João 15:20

PERSEGUIDOS, ODIADOS, INVEJADOS (MESMO NÃO TENDO NADA), DESPREZADOS, INSULTADOS, MENOSPREZADOS....

A LUZ QUE ESTA EM VOS FUSCA AS TREVAS DESTES PERSEGUIDORES, INVEJOSOS, QUE DESPREZAM, INSULTAM E MENOSPREZAM SEM UM MOTIVO APARENTE...

“Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas”. (I João 2:9)

“Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz”. (Efésios 5:8)

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8:12)

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; (Hebreus 12:14)

LEMBREMOS OS VERDADEIROS DA LUZ, SERÃO ODIADOS PELO MUNDO, O MUNDO NOS ODEIA, E O QUE ESTA NELES NÃO SUPORTA O QUE ESTA EM NÓS.

Mateus 10:22 E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo.

POR ISSO OS VERDADEIROS SÃO MUITAS DAS VEZES SOLITÁRIOS E DESPREZADOS, PORQUE SÃO POUCOS OS QUE HERDARÃO O REINO DE DEUS QUE NÃO SUJARÃO AS VESTIDURAS, QUE NÃO QUEREM SE MISTURAR COM A PODRIDÃO DO QUE O MUNDO TEM A OFERECER, E POR ISSO OS VERDADEIROS SERÃO ODIADOS, PERSEGUIDOS E DE POUCOS AMIGOS.... AGRADEÇAMOS A DEUS SE SOMOS ASSIM, AFINAL, GRANDE SINAL QUE SOMOS DE FATO DO SENHOR.

Mateus 7:13,14 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

João 15:20 Recordai-vos das palavras que Eu vos disse: ‘nenhum escravo é maior do que o seu senhor’. Se me perseguiram, também vos perseguirão... (...) 22 Se Eu não tivesse vindo e falado ao mundo, eles não seriam culpados. Mas, agora, eles não têm qualquer desculpa pelos pecados que cometeram.

NOSSO LAR SERÁ AO LADO DO ETERNO DEUS E DO SEU FILHO O SENHOR JESUS E DOS ANJOS. TODOS OS VERDADEIROS DESPREZADOS, PERSEGUIDOS, INJURIADOS, MORTOS, PERSEGUIDOS PELA PALAVRA DE DEUS, POR ANDARMOS NOS MANDAMENTOS E ORDENANÇAS E PRECEITOS E POR ISSO SERMOS ZOMBADOS, CAÇOADOS, ETC..., TEREMOS UMA PÁTRIA ETERNAL DE FELICIDADE ETERNA.
NÃO VOS ENGANEIS COM VIDAS PASSADAS, AS SANTAS ESCRITURAS SÃO CLARAS:

SE TIVESSEM SEGUNDA CHANCE O SENHOR JESUS NÃO DEIXARIA ESSA PARÁBOLA (Lucas 16:20 a 31), E NÃO FALARIA O QUE DISSE (João 15:22) HÁ! NÃO CREEM NAS ESCRITURAS? LAMENTÁVEL, POIS, MUITAS EVIDÊNCIAS SE ESTUDARES VERÁS QUE ACONTECEU, VEM ACONTECENDO, ETC... TRISTE, POIS, POUCOS HERDARÃO O REINO DOS CÉUS. (SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR AO SENHOR... Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1 .... Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6).


Lucas 13: 27 No entanto, Ele vos afirmará: ‘Não vos conheço, tampouco sei de onde sois. Re-tirai-vos para longe de mim, vós todos os que viveis a praticar o mal!’ 28 Ali haverá grande lamento e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaque e Jacó, bem como todos os profetas no Reino de Deus, mas vós, porém, absolutamente excluídos.

Apocalipse 3:4-6 Mas também tens em Sardes algumas poucas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso. O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS. AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário