SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DEUS ou deus!


Uma reflexão de uma postagem de uma irmã abençoada.... DEUS é DEUS e não deus ou deuses, de letra minuscula, nosso DEUS é o nome sobre todos os nomes DEUS com letra maiúscula, assim ficamos indignados quem escreve DEUS com d minúsculo que se refere a deuses pagãs... porém devemos considerar que existem analfabetos... e isso não podemos considerar... Então segue minha reflexão sem jamais desfazer da de minha irmã em CRISTO JESUS que amo muito.
Tirando os analfabetos que não tiveram oportunidades de estudar, e não sabem disso, "concordo em partes". Afinal a sabedoria maior vem do ESPÍRITO SANTO, e tem muitas irmãzinhas analfabetas que dão show de sabedoria em muitos intelectuais... pois, assim diz a palavra: "1 Coríntios 1:27 Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes".... Então concordo em partes, até porque concordo que não devemos fazer nada para o SENHOR esculachadamente: "Jeremias 48:10 Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente".... Então os instruídos que creem em DEUS devem se atentar a escrever corretamente o nome sobre todo o nome "DEUS"! Porém, disso tudo o maior mesmo e que tem realmente importância é as ordenanças e cumprimentos dos seus decretos, essa é a verdadeira "fazer a obra sem relaxamento". Que a maior amar a DEUS e o PRÓXIMO e andar em toda instrução que Ele nos ordena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário