SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

12 HORAS COM DEUS NO MONTE, Ó GLÓRIAS!


Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.) Salmos 24:3-6
Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus. Isaías 40:9

Monte Da Luz... 12 horas na presença do Senhor, das 18:00 do Sábado chegando agora às 6:30 do Domingo... Para honras e glórias do único digno de toda minha adoração, meu louvor... Ah! Loucura muitos dizem, engraçado para noitadas virava dois dias e agora para o Senhor Jesus tenho que dar o meu melhor... Obrigada meu Rei e Salvador é uma honra servir-te.
Monte Da Luz
Comunidade e governoEmbu
4,5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário