SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

O PODER DA ORAÇÃO, O PODER DO LOUVOR VERDADEIRO AO SENHOR.

O TEU NOME É SANTO, SANTO SENHOR!

ENTENDENDO ALGO SUBLIME, SENTINDO O AMOR DO ETERNO TODO PODEROSO DEUS A ENVOLVER-NOS, ENTENDO QUE NÃO PODEMOS PARAR, ELE REQUER DE NÓS, ENTENDO O DE TUDO PARA QUE... NÃO PODEMOS PARAR, ALELUIAS, ALELUIAS, GLORIAS E GLORIAS A ELE... O PODEROSO ETERNO E VIVO DEUS EM SUA GLORIA DIVINA DEMOS LOUVOR, RECEBENDO NO CÉU NOS ENVOLVE COM A GLORIA DO CLAMOR DA MADRUGADA REQUER UM PARTICULAR DE CADA QUAL QUE O AMA EM ESPIRITO E EM VERDADE, ALELUIAS, ALELUIAS, GLORIAS, GLORIAS A ELE, SANTO, SANTO É O SENHOR, ENTREMOS NO SANTOS DOS SANTOS, PELO SANGUE BENDITO PODEMOS ENTRAR A ELE SOMENTE DEVEMOS LOUVAR.... ADORAMOS A TI SENHOR, ADORAMOS A TI SENHOR O TEU NOME É SANTO, SANTO....

VEM COM O PESO DA TUA GLÓRIA EM NÓS....

O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
Salmos 63:1-2

NA MADRUGADA ORAREI E TE BUSCAREI...

Salmos 88:13 Eu, porém, Senhor, tenho clamado a ti, e de madrugada te esperará a minha oração.

Provérbios 8:17 "Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão".

Atos 16: 25 Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. 26 E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

PELA MANHÃ TE CONTEMPLAREI....

Salmos 59:16 Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário