SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 21 de julho de 2015

A Ti Senhor Jesus, toda honra, toda glória, toda majestade, todo poder, todo Louvor...

A Ti Senhor Jesus, toda honra, toda glória, toda majestade, todo poder, todo Louvor... Te agradeço Senhor Jesus pela eternidade dos séculos dos séculos por ter me resgatado do inferno! Obrigada, Amém!

A maior gratidão que damos para o SENHOR JESUS, é amar o próximo como Ele ensinou e nos AMOU...

Sabemos que a vida não anda fácil, Ele o SENHOR não é carrasco e sabe o limite de cada qual, assim, sabemos que Ele sabe quando temos condições ou não de ajudar, colaborar, etc... pois, cada qual tem um chamado; de repente não podes ajudar financeiramente, porém podes ajudar com orações, etc... entendemos em PRIMEIRA EPÍSTOLA DE JOÃO Capítulo 03 Versículo 17 Que: "Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de DEUS?" - Entendemos que há muitos empresários, milionários que faturam fortunas e como poderiam ajudar e não ajudam, porém, também tem "sim" os que faturam e colaboram, e assim vemos muitos com tão pouco, mas, mesmo em seu pouco em algo sempre que podem colaboram; dízimos ofertados em uma igreja que sabemos que tem obras e é verdadeira é bem visto aos olhos do pai, e assim por diante em aqueles que de alguma forma colaboram, não apenas ficam falando, criticando, apontando os outros, as igrejas, etc... e nunca tem coragem nem se quer de dar o mínimo a alguém necessitado, agora falar isso ou aquilo, ah! isso tem de montão, e vemos que os que mais falam são os que nunca ofertaram nada, não colaboraram nem se quer em uma instituição de caridade.... FICA  A DICA PARA REFLEXÃO. "Parem de criticar, façam algo, não olhem para o que os outros fazem, o que importa é saber que em algo foi capaz de colaborar com o ciclo humano."

Também sabemos que DEUS nós deixou claramente nas escrituras que devemos amar até nossos inimigos, porém, sabemos que as ESCRITURAS tem textos e contextos, então devemos entender que não devemos odiar, nem praguejar, nem desejar mal, etc... entendemos que somos humanos que no momento podemos até sentir uma ira dentro de nós, mas, a diferença de quem serve ao SENHOR TODO PODEROSO jamais poderá deixar essa ira tomar conta de seu ser, e saber que a PELEJA é DO JUSTO JUIZ então a diferença esta em PERDOAR, porém, não necessariamente andar do lado de pessoas más, afinal: Salmos 1:1 "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."

Efésios 5: 1-7 "Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e Se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus. Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos. Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças. Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral nem impuro nem ganancioso, que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência.
Portanto, não participem com eles dessas coisas."

POR ISSO DEVEMOS ENTENDER OS TEXTOS E CONTEXTOS, e não jamais julgar como os descrentes que dizem as escrituras serem contraditórias, porque o ENTENDIMENTO das escrituras vem do ALTO para quem quer e ama a DEUS e busca suas vontades, mandamentos em ESPÍRITO e em VERDADE as cousas SANTAS do SENHOR e não apenas buscar satisfazer suas próprias vontades, assim seguem abrindo mão do seu EU para viver as vontades, preceitos, mandamentos do DEUS  ALTÍSSIMO, assim é revelado a cada qual que busca a VERDADE entender as ESCRITURAS SAGRADAS, e assim entendemos que não tem contraditórias, mas, sabedorias DIVINA que são discernidas para os escolhidos para podermos proclamar um EVANGELHO PURO e GENUÍNO sem enganos e textos isolados muitas vezes usados por muitos que se proclamam servos e são lobos vestidos de ovelhas visando apenas finanças:

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2:9    

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei
e o designei profeta às nações". Jeremias 1:5

Porém, o Senhor ordenou-lhe: “Vai, pois ele é para mim um instrumento escolhido, a fim de levar o meu Nome diante de gentios e seus reis, e perante o povo de Israel. Atos 9:15

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Mateus 7:15

Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
1 João 4:1

A GLORIOSA PAZ, GRAÇA E AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.  


Um comentário:

  1. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. João 1:12-13

    ResponderExcluir