SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Presente de DEUS Quando Fazemos Algo para Alguém!




Presente de DEUS Quando Fazemos Algo para Alguém!
Façamos como se estivéssemos fazendo para o Senhor JESUS, sem nada querer em troca, simplesmente fazer por AMOR.
Alguns chamam de trouxas, etc... Eu chamo de desapego do EU, fazer por AMOR, etc... Não importa se a outra pessoa retribuirá, mas, o saber que fizemos algo para alguém com AMOR e CARINHO é maravilhoso independentemente da reciproca, porque assim, sabemos que DEUS sempre terá o que é melhor para nossa vida, jamais ter medo de perder, porque nunca é perda, simplesmente é porque não era para ser.
Maravilhoso é saber que fizemos o bem e deixamos nosso legado, deixamos nossa marca de AMOR, logicamente que somos de carne e osso, e sentimos "sim" a falta de AMOR que esperamos, mas, nada supera o AMOR que damos em saber que nosso SENHOR JESUS nos AMOU e AMA ao contemplar nosso desapego do EU, simplesmente amando o AMAR...
Amar um amigo, uma mãe, uma irmã, um estranho e fazer o bem, e quando é AMAR um AMOR, mesmo outros chamando-nos de trouxas por fazermos mesmo sem recebermos, quem AMA ao SENHOR JESUS, sabe a paz e alegria que invade nosso ser em ter deixado um pouquinho de nosso AMOR verdadeiro, sem egoísmo mesmo a quem não mereceu. 💘💞💝 Presente de DEUS é AMAR, e assim Ele contemplará nosso AMAR, e nos concederá aquilo que precisamos e necessitamos para a caminhada e jornada de completarmos ao que Ele quer de nós e assim no fim da jornada podermos dizer: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7"


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário