SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sábado, 25 de março de 2017

Curtidas, comentários, visualizações, etc...


Hoje depois de algum tempo sem entrar no meu blog e sem escrever ou postar nada, vou ver quantas visualizações... Então!!!

Me recordei de uma palavra que recebi negativa, que me disse: -"Você acha que esse seu mundinho virtual, etc... "não cabe dizer quais mais palavras foram ditas negativas vindo de alguém que esperávamos apoio, mas, DEUS afasta tais e as vezes não entendemos, apenas, com o tempo entendemos, porém, ainda insistimos que tais podem se transformar"... Bom, enfim continuando a visão, essa pessoa disse que não era trabalhar de DEUS, etc...

Porém, hoje entendo que pode ser pouco comparando com vídeos, etc... mundanos que tem mais de um milhões de visualizações e curtidas, porém, tinha dito a DEUS : "Ah! Senhor, nem visualizações tem, para que então?", e hoje me surpreendo com pouco, mas, muito mais do que antes, justo depois que falei estas palavras a DEUS, percebi que aumentaram muito mais as visualizações, mas, a questão não é essa, pois, outra visão muito maior DEUS me entregou...

Disse-me em sua SANTIDADE que vem TAMBÉM através de suas SANTAS ESCRITURAS: - 'A filha minha, não importa, mas, que seja uma ALMA que tu alcances, lembre-se grande festa é feita no céus', então, não importa a quantidade, mas, a VERDADE dita e a ALMA alcançada, nem que seja uma... Porque o que adiantará para uma ETERNIDADE milhões de visualizações, risos, curtidas e comentários, etc... se não servirá de nada e não edificará em nada para a futura ETERNIDADE a que vamos, e muitas vezes ainda perverterá mais e mais a humanidade para uma eternidade triste e de choros e ranger de dentes eternos, COMO DIZ a PALAVRA "ETERNIDADE", ENTENDEM?

Assim não olhem para que pessoas negativas falem, não importa seu tipo de trabalhar na OBRA de DEUS, DEUS usa de várias maneiras a cada qual que se dispõem a fazer seu IDE, uns mantenedores, outros evangelistas, outros Pastores, e assim por diante, não deixem o INIMIGO de NOSSAS ALMAS dizer que não es ninguém, porque mesmo que seja pouco, para DEUS tem valia, não tem para o homem que apenas tem olhos mal, mas, para DEUS que conhece cada qual sabe da sinceridade dos corações e o que cada qual pode fazer.  

Muitos vem apontar os dedos sujos por acontecimentos em nossas vidas adversos, porém, quem disse que somos perfeitos, afinal, O SENHOR JESUS veio para os doentes, sou doente carecida das misericórdias e curas constantes do meu SENHOR JESUS... Assim sei que devo fazer a diferença e mudar muito em mim, mas, a diferença é que admito minhas falhas e pecados, não digo que sou perfeita e admito que sou um pequeno grão de arreia no meio da multidão necessitada do SENHOR MEU DEUS pela GRAÇA do FILHO AMADO SENHOR JESUS, porém, sempre estou o buscando e mudando gradativamente e sabendo que muito ainda preciso mudar... Sou doente e carecida do AMOR de DEUS e do FILHO meu SALVADOR SENHOR JESUS...

Lucas 15:7 Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se.


 Há Festa no céu por um pecador que se arrepende. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário