SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rev. Dias Lopes trazendo uma palavra de lucidez...

Pois é, com minhas palavras, buscam a DEUS não para uma transformação de vida, um reconhecimento do engano deste mundo, um reconhecimento que somos pecadores e que ai de nós se não fossem pela graça do SENHOR JESUS, que apenas os que nascerem de novo e aceitarem o SENHOR JESUS como único e suficiente salvador serão salvos para vida eterna na luz, pois, haverá a vida eterna nas trevas, lembrando que o nascer de novo é reconhecer os pecados e o SENHOR JESUS como único e suficiente caminho e que sem santidade não veremos a DEUS, e essa santidade é sair das promiscuidades deste mundo, afinal, vemos claramente nas SANTAS ESCRITURAS quem não herdarão o REINO de DEUS e esses são os que acham que continuar na vida mundana e tudo bem, lembremos DEUS não poupou a cidade de SODOMA e GOMORA, os povos antigos, os anjos caídos, poupará os que ouvem e não se arrependem?
Assim buscam a DEUS apenas para conquistas aqui nesta terra e ainda dizem para nós olha sua vida, sem entender que estamos e amamos o SENHOR JESUS pelo o que Ele já nos concede e nessa certeza ENTENDEMOS que tudo que nos sobrevêm coopera para nosso bem, pois, tudo é para não perdermos o mais importante a SALVAÇÃO, e assim, muitas vezes passamos por situações adversas para aprendermos sermos mais humildes, etc... ou provas, etc... mas, a certeza que servi-lo é mui honroso não importa as circunstâncias... Ó GLÓRIAS, ALELUIAS, Amém.
Transcrevo as palavras da Pra. Alessandra.
Rev. Dias Lopes trazendo uma palavra de lucidez para todos que acreditam que se e necessário reagir contra as deturpações que líderes vêem realizando com a palavra de Deus, em benefício próprio.
Na maioria da vezes explorando o sofrimento das pessoas para escravizar suas mentes na ilusão de um milagre ou resposta.....
Somente em um encontro verdadeiro com Jesus e na genuína palavra de Deus alcançamos vitoria.
892.551 visualizações
Antonio Sergio
prestem atenção na fala desse Pastor.......até que enfim alguém do meio abrindo os olhos das pessoas.....vítimas da malandragem evangelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário