SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DEUS ESTA COM QUEM O BUSCA, DEUS NÃO TEM PARTE COM TREVAS!

DEUS OBRIGADA POR ME AMAR MESMO EU SEM MERECER, GRATIDÃO A TI PELO QUE ME CONCEDEU NA CRUZ DO CALVÁRIO, ATRAVÉS DO SEU FILHO AMADO QUE MORREU POR MIM E POR TODOS QUE NELE CREEM SEREM SALVOS PARA A VIDA ETERNA NA PAZ. Ó GLÓRIAS, É SERVIR ESSE DEUS INFINITO, VERDADEIRO E ÚNICO. 

ESSE É MEU DEUS, DEUS DE ABRAÃO, DEUS DE ISAQUE, DEUS DE JACÓ QUE SE FEZ ISRAEL... DEUS DE NOÉ, DEUS DE RUTE E DEUS DE ESTER, DEUS DE ELIAS E ELISEU, DEUS DE TANTOS FIEIS COMO DEUS DE DAVI E SALOMÃO ENTRE TANTOS FIEIS... Ó DEUS TREMENDO, TU ÉS MAGNIFICO, DEUS QUE AMO ACIMA DE TUDO, POIS, SEI QUE ES FIEL, MISERICORDIOSO E JUSTO JUIZ, ASSIM TU ES O DEUS QUE NOS AMOU QUE CONCEDEU-NOS O AMOR DO SEU ÚNICO FILHO AMADO SENHOR JESUS CRISTO QUE CREIO, AMO E O CONFESSO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. AMÉM.

TU SOBERANO DEUS, É JUSTO JUIZ, ES MISERICORDIOSO, MAS, SABEMOS E CONFIAMOS EM TU, QUE TU DA CHANCES A TODOS, MAS, TEM O BASTA DESSES QUE NÃO PARAM DE PERSEGUIR SEUS ESCOLHIDOS, AH! SENHOR QUE ESSES POSSAM SE ARREPENDER PORQUE SEU BASTA CHEGARÁ!!!

MEU DEUS ONIPRESENTE, ONISCIENTE E ONIPOTENTE, ESSE É O DEUS DE ISRAEL, DEUS CRIADOR DE TUDO QUE HÁ NESTA TERRA, DEUS QUE ESTA EM TODOS OS LUGARES VENDO TUDO E A TODOS NO MESMO TEMPO, DEUS QUE SABE TODAS AS COUSAS, NADA É IMPOSSÍVEL PARA ELE, TUDO SABE, DEUS QUE SUA ONIPOTÊNCIA PODE COM UM SOPRO ACABAR COM TUDO, ASSIM ENTENDEMOS TAMANHO AMOR QUE MESMO COM TAMANHO PODER, AINDA MESMO ASSIM SEM MERECERMOS ESTA NOS DANDO/CONCEDENDO SEMPRE OPORTUNIDADES, A TI TODA HONRA, GLÓRIAS E PODER, AMÉM.

Ó DEUS TERRÍVEL, CONFIO EM TI, ESPERO EM TI, COLOCO-ME DIANTE DE TI, AMÉM.

Tu és terrível! Quem subsiste à tua frente, quando ficas irado? Do céu fazes ouvir a sentença: a terra teme e permanece calada quando Deus se levanta para julgar e salvar todos os pobres da terra Salmo 76,8-10.

Não fiques aterrorizado diante deles, pois Iahweh teu Deus, que habita em teu meio, é Deus grande e terrível. Deuteronômio 7,21

Não fiques aterrorizado diante deles, pois Iahweh teu Deus, que habita em teu meio, é Deus grande e terrível. Neemias 1:5

EITA ESSE É MEU, NOSSO DEUS: Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas... Deuteronômio 10:17

ASSIM ELE ESTA COM QUEM O BUSCA: Jeremias 29:12 Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção. 13 Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração. 14 Eu me deixarei ser encontrado por vós’, assevera o SENHOR, ‘e os conduzirei de volta do cativeiro, restaurando a vossa sorte. Então Eu mesmo os reunirei de todas as partes da terra para onde eu os dispersei e os repatriarei para o lugar de onde os deportei’, afirma o SENHOR.… Deuteronômio 4:29
De lá, então, vais procurar Yahweh, teu Deus, e o encontrarás, se o buscares com todo o teu coração e com toda a tua alma.....
Amós 5:4 Pois esta é a convocação de Yahweh à nação de Israel: “Buscai-me e vivei!”... Joel 2:12 “Contudo, agora, diz Yahweh: “Convertei-vos a mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto!”

SÓ QUE DEUS NÃO TEM PARTE COM TREVAS: Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:16-19... Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos,
porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite. O Senhor, teu Deus, te suscitará dentre os teus irmãos um profeta como eu: é a ele que devereis ouvir. Deuteronômio 18:10-15

GRAÇA E PAZ DE CRISTO JESUS. AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário