SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 7 de agosto de 2016

O AMOR DE DEUS É IMPORTANTE...

PARA MIM OU EU QUE SEJA! O AMOR DE DEUS É IMPORTANTE, VALE MAIS QUE TUDO... "EU AMO OS QUE ME AMAM E DE MADRUGADA ME BUSCAM". Provérbios 8:17
Busca-O de madrugada para O servires, para O amares e para cedo veres os teus problemas resolvidos e o teu dia a dia normal - "Com minha alma Te desejei de noite e com o meu espírito, que está dentro de mim, madruguei a buscar-Te" (Isaías 26:9).
DEUS, Ele sabe de todas as cousas, mas, quando oramos, manifestamos nossa fé e declaramos que n'Ele e em sua JUSTIÇA confiamos, é isso que Ele requer de nós, que em orações mostramos nossa fé, confiança e de sabermos que Ele é amoroso, fiel e justo juiz... Assim manifestamos a total dependência n'Ele.
Apocalipse 5:8 "e, quando tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos,";
Apocalipse 8:3-4 "Veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono; e da mão do anjo subiu à presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos."
Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens. Salmos 65:2;
Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17;
Colossenses 4:2 "Perseverai na oração, vigiando com ações de graças.";
Mateus 17:21 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". Mateus 21:22;
E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. João 14:13-14;
Marcos 1:35 "Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava."
Ele orava à tarde:
Mateus 14:23 "E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só."
E passava noites inteiras em comunhão com Deus
Lucas 6:12 "Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus."
Se Ele viveu esse tipo de experiência 24 horas por dia, de igual modo Deus espera a mesma atitude de cada crente. Não apenas uns poucos minutos, com palavras rebuscadas de falsa espiritualidade, para receber as honras dos homens, mas em todo o tempo, como oferta de um coração que se dispõe a permanecer humildemente no altar de oração.
A oração modelo, registrada em Mateus 6:9-13, não é simplesmente uma fórmula para ser repetida. Se assim fosse, o Mestre não teria condenado as "vãs repetições" dos gentios. Seria uma incoerência. O seu propósito é revelar os pontos principais que dão forma ao conteúdo da oração cristã. Ela não é uma oração universal, mas se destina exclusivamente àqueles que podem reconhecer a Deus como Pai, por intermédio de Jesus Cristo.
O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Salmos 63:1-3

QUERO QUE FIQUE CLARO QUE SE UMA PESSOA NÃO TEM O CHAMADO DE ORAR NO MONTE, NÃO ENTRISTEÇA-VOS, POIS, DEUS É BONDOSO, MISERICORDIOSO, FIEL E JUSTO E ELE SABE DO CORAÇÃO DE CADA UM, ENTÃO SE ORARAS DE CORAÇÃO AO SENHOR ELE O RESPONDERÁ ONDE ESTIVEREM, CREIAM.... ENTENDAM, MONTE, É ALGO PROFUNDO QUANDO DEUS NOS CHAMA PARA OBRA DELE, NOS CHAMA COMO INTERCESSORA, ETC.., OU QUANDO ESTAMOS LUTANDO CONTRA FEITIÇARIAS, CILADAS, POTESTADES DO MAL.



DEUS, Ele sabe de todas as cousas, mas, quando oramos, manifestamos nossa fé e declaramos que n'Ele e em sua JUSTIÇA confiamos, é isso que Ele…
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário